quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Movimentos involuntários

Os médicos dizem que faz bem caminhar em média 1 hora por dia. Faz bem pro coração e ajuda seu corpo a ficar mais inteiro quando chegar a velhice. Sabe o que eu acho disso, sinceramente? Isso é coisa de quem tem a vida ganha! Eu trabalho de manhã e de tarde, faço curso a noite e só me resta um tempo pra ficar em casa morrendo. O que me resta então? Exercícios forçados! Eu explico: domingo eu não trabalho, logo tenho tempo livre, né? Ern, não. É o único dia que eu tenho pra dar banho no cidão. Tarefa fácil? Quando eu não tenho que sair correndo atrás do cachorro molhado por toda a casa, até que é bem fácil. Mas, e em dias da semana? É pensando em me manter saudável que eu adquiri o fabuloso hábito de dormir no ônibus. O que isso tem a ver? Bem, com ele veio o costume de parar 3, 4 quadras após minha parada. Aí eu volto tudo andando e de quebra vou trabalhar descansado! Quer melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário