terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Matraca

Gente, estou o ônibus e sério, tô morrendo de vontade de dormir um pouco. Normalmente funciona assim: sento na cadeira encima da roda, a mais alta e que mais se aproxima da janela, encosto a cabeça no vidro com a janela escancarada, boto uma música calma no celular, apago e só acordo 3, 4, até 6 quadras depois do que eu deveria parar. Normalmente. Hoje é um dia excepcional. No banco da frente tem duas mulheres conversando, e acho que quando elas fecharem a boca(se isso acontecer)o som da voz delas ainda vai ecoar no ambiente por 3 horas. Tento me concentrar na música, no barulho do motor do ônibus, na minha imaginação quase alucinógena, nada. Parece que elas estão conversando dentro da minha cabeça, numa cadeira de jardim tomando chá de maçã (minha imaginação alucinógena ainda não foi desligada). Pra piorar tudo, a moçinha esbelta que estava do meu lado desde o começo da viagem já desceu e no lugar dela está um cara tão gordo que se ele caísse da cama ia cair dos dois lados. Francamente, eu tenho um chamariz pra gordo, velho e doentes mentais no ônibus. Quando que eu vou conseguir que alguém legal sente do meu lado no ônibus? Hehe, só pra melhorar minha sorte, o engarrafamento tá enorme. Vai ser uma longa viagem, e eu tô muito afim de dormir...

Um comentário: