segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Chorar

Nunca fui de chorar. Não enquanto alguém está por perto. Pode ser a pessoa que eu mais confie no mundo, a minha fortaleza em forma de gente, mas não sei se ela vai viver o suficiente pra me ver chorar. Choro com um filme besta, choro com uma música triste, mas sempre só. Não é pra me mostrar forte e inabalável, mas é que me acostumei a ser assim. Na escola, voavam bolas de papel na minha cabeça e era rotina eu ir buscar meu material no lixo, quando não era eu quem estava no lixo. Mas nunca derramei uma gota de lágrima na sala, tinha medo de ser mais zoado. Mas quando estava sozinho em casa, toda a mágoa guardada na escola escapava, e fui me adaptando a isso. Hoje eu não preciso mais disso, mas há certos costumes que por mais nocivos, são difíceis de se largar. Ontem vi a pessoa que mais amo chorar, e senti muita vontade de chorar junto, e tudo que consegui foi uma lágrima tímida que nem foi notada. Enfim, chorar é uma coisa muito íntima minha e por enquanto fica só entre eu e meu cachorro.

Um comentário: